Maquiagem e afins...

Maquiagem e afins...
Maiana Farias

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Make-up artistic!!! descoberta...

Bem gente!!! mais uma postagem e dessa vez vou falar da make-up artistic eh um tipo de make que tem o poder de envelhecer as pessoas... resumindo eh uma make mais de filme de efeitos especiais... e ainda como essas que coloquei aki!!!
ainda naw posso falar muito pq estou descobrindo agora essa make... mas estou adorando , ela te deixa mais livre para imaginar e criar o que vc quiser... valorizar o olhar com um puchadinho a mais... o segredo eh naw ter medo de criar de exagerar, até pq essa eh uma das propostas da make!!! e sei que aindo tenho muitooo o que aprender... sempre e sempre!!!!
essa duas são algumas das que eu fiz... estou aprendendo ainda e logo colocarei mais fotos p vcs!!!!
agradeço muito o carinho de todos que entram e comentam no meu blog... eh muito bom saber que pessoas se importam com vc!!!!!
MUITOOOO OBRIGADAAA!!!!
 até breve bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário