Maquiagem e afins...

Maquiagem e afins...
Maiana Farias

domingo, 1 de agosto de 2010

Minha Primeira Noiva!!!

Oie... a quanto tempo naw falava por aki!!!rsrsrs
Estou muito orgulhosa e quero repartir isso com vcs!!!
Ontem arrumei uma bela noiva ...
Como eh bom fazer-se presente em um dia tão especial para alguém e levar a grande responsabilidade de produzir a estrela dessa grande festa!!! Ela é uma menina maravilhosa, gente boa , e com a qual gostei muito de estar, menina doce que se Deus quiser vai ter uma bela vida pela frente com Pedro seu esposo ou marido... desde então!!!!
Quero agradecer a ela por ter me dado essa oportunidade e por ter confiado a mim, a sua exuberância em seu e somente seu Dia!!!!
Como disse , Ielina vc foi minha Primeira Noiva e me tirou a "virgindade" de arrumar noivas!!rsrsrsrsrsrsrs
ai vai uma foto da produção final!!!
não tirei fotos mais detalahdas da make-up e do cabelo, pq quando estava terminando uma amiga dela chegou e disse que o Padre já ia embora , de tanto atrazada que estava!!!rsrsrsrsrssrs
bjinhos e espero que vcs tenham gostado!!!!
inté a próxima!!!

6 comentários:

  1. Ficou lindaaaaaa, amei, que essa seja a primeira de muitas que virão! Muito sucesso pra vc!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. muito obrigasdo ... fico muito feliz que tenha gostado!!!! se Deus quiser essa sim será a primeira de muitas que virão!!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. oii adorei o seu blog, ja estou te seguindo!! da uma passadinha lá no meu pra vc conhecer!!
    http://coisasnecessrias.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu quem agradeço essa oportunidade!! Vc tem muito talento, o problema é saber que profissão seguir ne?kkkkkkkkk. Adorei te conhecer e compartilhar esse momento tao especial na minha vida. Não tenho palavras pra te agradecer!Beijaooo.

    ResponderExcluir
  5. a duvida persiste!!!!rsrsrsrsrs eu que adorei te coinhecer e fazer parte desse dia tão especial em sua vida!!!!!
    brigadão linda!!!!! bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente linda noiva!
    Estou te seguindo tambem tenho o sobre nome farias rsrs
    se quizer e gosta é claro me segue tambem
    thianefarias.blogspot.com
    bj.

    ResponderExcluir