Maquiagem e afins...

Maquiagem e afins...
Maiana Farias

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Formatura: A saga!!! \o/

Oieeeee! como vão vocês???
Bom, o papo de hoje é sobre maquiagem! Em novembro de 2012 tive a grande conquista de me formar em Enfermagem, profissão essa da qual morro de orgulho! E por falta de tempo n tive como fazer para vocês um post com meus looks e a maquiagem claro! Então meninas aí vai para vocês!!!

  Fantasia da Aula da Saudade! Queria alguma fantasia que fosse de corpete e quando fui alugar  só tinha a de oncinha, que por sinal, AMEI!!! Minha make foi dourada com preto e algumas oncinhas pelo rosto.

E o close... hhehehehehe



Ahhhh e ainda tive (claro) que maquiar as amigas né??? heheehh PS: desconsiderem a boca aberta de concentração da maquiadora!!! hehehehe

Bom meninas agora seguindo a sequencia dos eventos vamos para o dia do Culto Ecumênico, bom minha roupinha linda foi presente da minha sogrinha maravilhosa, uma bela saia e blusa feitas por ela, Obrigada Tia!!! E claro a make e o cabelo foram feitos por: euuuuu \o/ !!!!


E finalmente o grande dia: O Baile!!!!
Bom o primeiro passo para o baile foi a escolha do vestido que foi super dificil, até pq a noite é suaaa!!! E você vai querer estar impecável!!! Para escolher o meu vestido contei com uma ajuda mais que especial, a das minhas irmãzinhas mais que amadas Maiara e Morgana, e claro de minha mamis lindaaaa!!!! Bom meu vestido foi feito especialmente para mim! Escolhi o modelo, o tecido, a renda e as pedras, o ateliê de Cássia Filgueira claro com seu bom gosto indiscutível e sua qualidade contribuíram para a noite mais lindaaa dessa pessoinha que vos escreve, sem mencionar que ela super se inspira nos looks de Patricia Nascimento, que são perfeitos, portanto já dá p ter uma prévia do que vcs vão encontrar por lá!!!

 A sandália escolhida p completar o look foi uma Santa Lolla, PERFEITAAA!!!!


Bom e nooo grande dia, a minha make claro combinando com meu belíssimo vestidinho!!! Aqui em baixo seguem as fotos dessa pessoa toda arrumada e pronta para a noite maravilhosaaaa!



 E é claro que não podia deixar de agradecer por tudo isso a minha base de tudo, a Deus, a minha família lindaaa!!! A minhas irmãs e especialmente a minha mamys!!! 

Um comentário: